Sai do trabalho às 16:50 e fui correndo para a escola. Como cheguei muito cedo (ansiosa...) resolvi parar numa lanchonete bem aconchegante e moderninha para comer umas batatinhas fritas e tomar água com gás até a hora da aula.
Como a ansiedade já tomava conta não resisti ao ver uma cadeira...rs Ando num momento de desenhar cadeiras...rs explico depois.
Eu realmente gostaria de saber como esses desenhistas conseguem captar e desenhar imagens tão rápido. Eu tentei ser ligeira, mas infelizmente minha rapidez não foi o suficiente e logo sentaram na cadeira :( . Apesar disso o desenho saiu legalzinho. Gostei do resultado. Assim que finalizar eu posto aqui, por enquanto se contente com o rascunho mesmo.. #agrossa...rs,rs,rs
Depois segui para a escola e ao iniciarmos a aula me deparei com as famosas dificuldades...Fiquei me questionando: porque não consigo desenhar melhor esse braço? e essa perna? e essa panturrilha? como assim, não consigo desenhar a cabeça? De repente tudo parecia novo, como seu eu nunca tivesse desenhado.
Acho que a culpa era da modelo.
Em comparação com as garatujas da semana retrasada as de segunda ficaram malzonas.
Continuo encucada porque afinal de contas tudo é linha...não teria motivos para encontrar tanta dificuldade....
material: papel sulfite e lápis 2B faber castell
Abs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário